Medidas de segurança para serviços essenciais, evite a disseminação do Covid-19! - Seja Evo
Destaque

Medidas de segurança para serviços essenciais, evite a disseminação do Covid-19!

Se o seu comércio é de serviço essencial, como lojas de materiais de construção, oficinas mecânicas, padarias, açougues, supermercados e farmácias, você ficará exposto a maior parte do tempo, servindo as demandas da população. Tome as devidas medidas respeitando o cenário atual e evite a disseminação do vírus.

O cuidado deve ser redobrado, já que estes locais possuem um grande fluxo de pessoas, porém, por meio das medidas de biossegurança devidamente aplicadas, você e seu cliente permanecem protegidos.

Comece mudando sua “configuração mental”, vivemos um período em que é preciso reestruturar as dinâmicas, mudar os padrões para adaptar-se e reagir à crise, por isso é fundamental flexibilizar a mente para encontrar as melhores alternativas.

Avise seus clientes sobre as medidas que seu estabelecimento seguirá para manter o estabelecimento funcionando, tranquilize-os para que se sintam seguros.

A Evo vai ajudar você nisso, reunimos aqui orientações importantes para que você tenha informações sobre como agir neste momento e também, disponibilizamos materiais de comunicação para que você envie aos seus clientes informando cuidados e soluções que o estabelecimento oferecerá para garantir a segurança de todos.

As 6 dicas

1. Trabalhe com equipe reduzida, faça uma escala de revezamento entre seus funcionários. Isso também é essencial para fazer valer a distância mínima de 1m entre pessoas no mesmo ambiente.

2. Redobre os cuidados com a higiene do estabelecimento, mantenha as superfícies limpas com álcool 70%, água sanitária ou desinfetantes capazes de exterminar possíveis partículas contaminadas. 

3.  Evite comprimentos com apertos de mão, abraços ou beijos. Em épocas de pandemia, prefira frases de boas-vindas simpáticas e gentis, sem contato físico.

4. Oriente os clientes a higienizarem bem as mãos e faça o mesmo. Para isso disponibilize lavabos com sabonetes líquidos, toalhas de papel ou álcool em gel.

5.  Facilite os pagamentos, em momentos mais delicados qualquer valor que pareça irrisório, pode comprometer o orçamento das pessoas, então permita que o cliente parcele em mais vezes. Dessa forma, você evita que ele desista da compra por falta de condições financeiras e seu estabelecimento poderá contar com um excelente diferencial para atrair mais clientes neste período.

6.  Mantenha o contato com seus clientes de modo que se sintam seguros, mesmo diante destes dias de instabilidades. Clique abaixo e faça o download de materiais de comunicação que podem ser compartilhados com seus clientes agora mesmo: e-mail marketing, posts para redes sociais e WhatsApp.

Criamos alguns modelos de uso geral e outros, onde você poderá incluir seu telefone e logotipo, se assim preferir, bastando apenas entrar em contato com o setor de marketing da EVO para inserir a sua identidade nos materiais: marketing@evoluservices.com

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é A8XXhhHBOWA0dXoqnB37VjIOjg6bXfIxA0OwiH_LJW7934ZjQQCbRhTzC6qZqEnEqzgUhEkjjgnRjwdM9gUUTnBnVUrochxjdSFiJg4e2Y5kaHNpfTIx9orUFGVWNCJ75ty7gV0J

Continue contando com a gente, estamos juntos nessa!

Confira também nosso
ultimo post
Conheça nossa página

Veja também

Sem comentários

    Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: