Como fazer sua loja vender mais no Natal - Seja Evo
Destaque Dicas para seu negócio

Como fazer sua loja vender mais no Natal

vender mais no natal

Está chegando uma das épocas mais esperadas do ano para os lojistas: O Natal, e para conseguir conquistar os clientes nesta data especial e vender mais, é necessário um bom planejamento para que você proporcione uma experiência positiva para todos os seus consumidores. Veja como fazer isso com as dicas que separamos para você logo abaixo:

vender mais no natal

Deixe o seu estoque preparado para grandes demandas:

O primeiro passo para garantir as suas vendas, é organizar o seu estoque. Faça uma análise dos produtos que os seus clientes mais procuram nesta época do ano e lembre-se de guardar grandes quantidades destes produtos em sua loja para que não falte mercadoria. Você pode negociar com os seus fornecedores um pouco antes de começar a divulgação das promoções de Natal.

Uma equipe bem preparada faz toda a diferença:

O Natal é uma data que costuma atrair mais clientes para dentro de lojas físicas, então é essencial que você reforce a sua equipe de funcionários para ter um atendimento de qualidade mesmo com o fluxo maior de clientes. Realize um treinamento para alinhar a forma como cada um deve atender os seus clientes, para que todos saiam satisfeitos da sua loja.

vender mais no natal gifAposte em mais promoções:

Uma forma de vender mais no Natal é criando promoções para chamar a atenção dos consumidores, como kits personalizados de Natal com os seus produtos, por exemplo. Descontos também são uma boa opção, assim como promoções do tipo “leve 3, pague 2”.

Facilite a compra:

Ofereça as melhores condições de pagamento na hora de fechar a venda com o seu cliente. Muitas lojas perdem clientes pela inflexibilidade ou até pela falta de opções de pagamento.

Entre no clima natalino!

Decore a sua loja e deixe com a cara do Natal – isso chamará a atenção das pessoas que estão passando pelo seu estabelecimento, incentivando elas entrarem para conhecer os seus produtos para os presentes de Natal.

Viu como é simples? Com essas dicas, você vai conseguir vender mais no Natal e ainda será referência para os seus clientes. Aproveite e curta nossa página no Facebook e no Instagram para acompanhar mais dicas e novidades:

https://www.facebook.com/sejaevo/?ref=bookmarks

https://www.instagram.com/sejaevo/

 

Veja também

Sem comentários

    Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: